Bem depois de tanto tempo sem escrever nada estava me perguntando oq escrever dessa vez, depois de tanto pensar na relação que tinhas com os meninos com as meninas o quanto apesar das obrigações eramos felizes no "inferno verde" que pra mim e garanto que para todos do quinteto era mais um paraiso.
Lembrei da cara de pal que tinhamos muitas veses que mesmo estando totalmente errados, enchiamos o peito olhava pra cara do cordenador e perguntavamos " algum problema lindivaldo", que merda mas que cara de pau, lembro que apos sermos obrigados a mudar de alojamento e nos mudarmos para o lado do tatame, em uma manha sem aula seguida de uma tarde sem aula e ai oq fazer ? (pense como achamos ruim) ficavamos horas e horas deitados no alojamento falando besteira. obs. deitados de short sem camisa e kel, natali, as joyces tudo no meio me chega lindivado (cordenador) sorrateiramente achando que iamos nos abalar pela sua presença colocarmos a camisa e as meninas se levantarem, coitado, ficou la olhando tentando se impor pela sua presença e ficamos exatamente como estavamos só olhamos para ele cumprimentamos por educação e continuamos todos deitados nos colchões espalhados nos chão falando besteira contando nossas historias malucas que é oq fazemos de melhor.
Lembrei também de um caso ocorrdo no mesmo local sob as mesmas circunstancias, etavamos o quinteto sem yago o noivo da kel joyce, paula, brenda e thais, resumindo casais, todos menos 1 menino estava la solteiro e uma menina solteira por conhecidencia. Começamos a conversar todos ai a Paula( menina solteira) ve um membro do quinteto olhando pro nada e exclama " eu gostaria tanto de uma massagem nos pés hoje" e o sujeito que estava olhando pro nada cercado por casais responde " eu não sei fazer massagem" mas que merda ele não se tocou ai eu inconformado pedi que ele tentasse pelo menos, depois de muita insistência ele resolveu fazer a bendita massagem depois de tanto apertar o ... PÉ da menina a menina exclama de maneira insinuosa " hum ... depois dessa massagem deu uma vontade de deitar né?!" ai para alegria geral deita um ao lado do outro só que o bendito talves por respeito deita um pouco afastado da menina, ela expontaneamente se arrasta para perto do garoto, e ele em contra partida se afasta mais um pouco, ela repete a aproximação e o menino novamente se afasta ai não sei porque ...(rsrsrs) a menina passa umas das pernas e um braço por cima dele como quem diz " fuja agora pexte " todos ao redor só observando toda ação só na torcida para que fosse formado mais um casal deparado com aquela situação o garoto para ... pensa ... pensa denovo ... continua pensando e vira de frente para a menina e para surpresa dele ela estava de frente para ele tabem, agora todos com o pensamento "agora vai !!" ,pois, menos de 2 centímetros separava o bendito beijo, quando depois de se olharem nos olhos quase saindo faiscas ele vira de costas novamente e vai dormir para frustração geral acredito que inclusive na pobre menina. Depois na hora de ir embora comentamos e perguntamos por que ele não beijou a garota depois de tudo aquilo, a resposta foi decepcionante " não fiz nada pq não percebi nada de mais" acreditem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pobre menino mas normal sempre passamos por algumas dessas né ....
bem esse foi mais um dos nossos contos espero que tenham gostado.
Lembrei da cara de pal que tinhamos muitas veses que mesmo estando totalmente errados, enchiamos o peito olhava pra cara do cordenador e perguntavamos " algum problema lindivaldo", que merda mas que cara de pau, lembro que apos sermos obrigados a mudar de alojamento e nos mudarmos para o lado do tatame, em uma manha sem aula seguida de uma tarde sem aula e ai oq fazer ? (pense como achamos ruim) ficavamos horas e horas deitados no alojamento falando besteira. obs. deitados de short sem camisa e kel, natali, as joyces tudo no meio me chega lindivado (cordenador) sorrateiramente achando que iamos nos abalar pela sua presença colocarmos a camisa e as meninas se levantarem, coitado, ficou la olhando tentando se impor pela sua presença e ficamos exatamente como estavamos só olhamos para ele cumprimentamos por educação e continuamos todos deitados nos colchões espalhados nos chão falando besteira contando nossas historias malucas que é oq fazemos de melhor.
Lembrei também de um caso ocorrdo no mesmo local sob as mesmas circunstancias, etavamos o quinteto sem yago o noivo da kel joyce, paula, brenda e thais, resumindo casais, todos menos 1 menino estava la solteiro e uma menina solteira por conhecidencia. Começamos a conversar todos ai a Paula( menina solteira) ve um membro do quinteto olhando pro nada e exclama " eu gostaria tanto de uma massagem nos pés hoje" e o sujeito que estava olhando pro nada cercado por casais responde " eu não sei fazer massagem" mas que merda ele não se tocou ai eu inconformado pedi que ele tentasse pelo menos, depois de muita insistência ele resolveu fazer a bendita massagem depois de tanto apertar o ... PÉ da menina a menina exclama de maneira insinuosa " hum ... depois dessa massagem deu uma vontade de deitar né?!" ai para alegria geral deita um ao lado do outro só que o bendito talves por respeito deita um pouco afastado da menina, ela expontaneamente se arrasta para perto do garoto, e ele em contra partida se afasta mais um pouco, ela repete a aproximação e o menino novamente se afasta ai não sei porque ...(rsrsrs) a menina passa umas das pernas e um braço por cima dele como quem diz " fuja agora pexte " todos ao redor só observando toda ação só na torcida para que fosse formado mais um casal deparado com aquela situação o garoto para ... pensa ... pensa denovo ... continua pensando e vira de frente para a menina e para surpresa dele ela estava de frente para ele tabem, agora todos com o pensamento "agora vai !!" ,pois, menos de 2 centímetros separava o bendito beijo, quando depois de se olharem nos olhos quase saindo faiscas ele vira de costas novamente e vai dormir para frustração geral acredito que inclusive na pobre menina. Depois na hora de ir embora comentamos e perguntamos por que ele não beijou a garota depois de tudo aquilo, a resposta foi decepcionante " não fiz nada pq não percebi nada de mais" acreditem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pobre menino mas normal sempre passamos por algumas dessas né ....
bem esse foi mais um dos nossos contos espero que tenham gostado.
