sábado, 2 de julho de 2011

Muito tempo depois ...

Bem depois de tanto tempo sem escrever nada estava me perguntando oq escrever dessa vez, depois de tanto pensar na relação que tinhas com os meninos com as meninas o quanto apesar das obrigações eramos felizes no "inferno verde" que pra mim e garanto que para todos do quinteto era mais um paraiso.

Lembrei da cara de pal que tinhamos muitas veses que mesmo estando totalmente errados, enchiamos o peito olhava pra cara do cordenador e perguntavamos " algum problema lindivaldo", que merda mas que cara de pau, lembro que apos sermos obrigados a mudar de alojamento e nos mudarmos para o  lado do tatame, em uma manha sem aula seguida de uma tarde sem aula e ai oq fazer ? (pense como achamos ruim) ficavamos horas e horas deitados no alojamento falando besteira. obs. deitados de short sem camisa e kel, natali, as joyces tudo no meio me chega lindivado (cordenador) sorrateiramente achando que iamos nos abalar pela sua presença colocarmos a camisa e as meninas se levantarem, coitado, ficou la olhando tentando se impor pela sua presença e ficamos exatamente como estavamos só olhamos para ele cumprimentamos por educação e continuamos todos deitados nos colchões espalhados nos chão falando besteira contando nossas historias malucas que é oq fazemos de melhor.

Lembrei também de um caso ocorrdo no mesmo local sob as mesmas circunstancias, etavamos o quinteto sem yago o noivo da kel joyce, paula, brenda e thais, resumindo casais,  todos menos 1 menino estava la solteiro e uma menina solteira por conhecidencia. Começamos a conversar todos ai a Paula( menina solteira) ve um membro do quinteto olhando pro nada e exclama " eu gostaria tanto de uma massagem nos pés hoje" e o sujeito que estava olhando pro nada cercado por casais responde " eu não sei fazer massagem"  mas que merda ele não se tocou ai eu inconformado pedi que ele tentasse pelo menos, depois de muita insistência ele resolveu fazer a bendita massagem depois de tanto apertar o ... PÉ da menina a menina exclama de maneira insinuosa " hum ... depois dessa massagem deu uma vontade de deitar né?!" ai  para alegria geral deita um ao lado do outro só que o bendito talves por respeito deita um pouco afastado da menina, ela expontaneamente se arrasta para perto do garoto, e ele em contra partida se afasta mais um pouco, ela repete a aproximação e o menino novamente se afasta ai não sei porque ...(rsrsrs) a menina passa umas das pernas e um braço por cima dele como quem diz " fuja agora pexte " todos ao redor só observando toda ação  só na torcida para que fosse formado mais um casal deparado com aquela situação o garoto para ... pensa ... pensa  denovo ... continua pensando e vira de frente para a menina e para surpresa dele ela estava de frente para ele tabem, agora todos com o pensamento "agora vai !!" ,pois, menos de 2 centímetros separava o bendito beijo, quando depois de se olharem nos olhos quase saindo faiscas ele vira de costas novamente e vai dormir para frustração geral acredito que inclusive na pobre menina. Depois na hora de ir embora comentamos e perguntamos por que ele não beijou a garota depois de tudo aquilo, a resposta foi decepcionante " não fiz nada pq não percebi nada de mais" acreditem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pobre menino mas normal sempre passamos por algumas dessas né ....
bem esse foi mais um dos nossos contos espero que tenham gostado.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

katrin (a lider)

Oi pessoal!!    (não é uma historia engraçada)
  Estive pensando, sobre o que iria postar dessa vez, estava pensando qual historia engraçada ou maluca iria compartilhar com vocês, mas, resolvi contar uma historia diferente. resolvi falar sobre a líder do bando a "kel".

   Kel como vocês já sabem é a nossa líder, mas o que vocês podem não saber é o que  ela é para nós. Ela e nossa amiga, conselheira, parceira das loucuras, muitas vezes quando precisamos de uma amiga para falar sobre qualquer coisa a qualquer momento e ta la ela a nossa querida kel. Muitas vezes brincamos entre nós mesmos dizendo que ela é um "menininho" entre nós e é mesmo o que parecia né kel?

   Fico as vezes fico imaginando o tamanho da paciência dessa menina para aguentar um bando de malucos com ideias sem noção e as vezes coragem para fazê-las, ha lembrei de um episódio meio engraçado com a katrin, engraçado hoje né kel. Estávamos nós com pouco tempo que as aulas tinham iniciado 3° ano e estava próximo do dia do aniversário de kel, e ela super feliz com isso, o dia se aproximando e nós conscientes no aniversario da nossa querida amiga, lembro que ela estava brigada com yago nem me lembro o motivo só lembro que ela estava com raiva dele, eis que chega o aniversário da kel e nós "super amigos" esquecemos do aniversário dela. Agora como ela ficou, ela vem de manha quando chegamos toda feliz nos cumprimentar e ninguém da o mínimo sinal, passamos a manha assistindo aula conversando brincando e ela emburrada e ninguém imaginava o motivo e ela que é meio cabeça dura não ia nos dizer pq era, o dia foi passando ela ainda esperando que nós iríamos lembra fim do dia fomos embora ela nem se despediu de nós mas achamos que tinha sido só alguma coisa que tinha chateado ela mas nada haver conosco, chegando em casa liguei o pc vi que tinha um lembrete para o dia anterior escrito " niver da kel" ai lembrei que tinha colocado para fazer a maior zoação com a baixinha e todo mundo acabou esquecendo, exceto o yago o integrante que ela estava com raiva, que coisa né ?  no outro dia falamos com ela mesmo ela com raiva e comseguimos fazer ela nos perdoar usando nosso charme. (mentira oq fizemos foi azucrinar a coitada até ela dizer que tava tudo bem kkkk)
DESCULPA KEL !!!!!
bjssss




sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

História com DJ

Essa aconteceu no meio de 2009, estávamos nós discutindo sobre viadagens e afins, quando tocamos no assunto "enfeites".
Há um amigo nosso, Bilu (tem outras história com ele), que usa/usava brinco. E conversa vai conversa vem, correntes, alargadores, risadas e uns chamando os outros de viados, chega Djalma (ELE!!) e, no momento em que ele abriu a boca, por coincidência, todo mundo se calou e ouviu a seguinte pérola:
- Eu sou viado mais não uso brinco...

PRA QUE??
Risadas gerais. Lulinha fez logo o escândalo dele, dizendo "EU SABIA!! EU SABIA!!". Eu mal conseguia respirar de tanto rir, e com Djalma se justificando: "Eu tava encenando como Bilú iria falar!!"
Bem, era essa a historinha, mais tarde tem mais =)

Abraços!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


                          (não fui eu quem editou o video)
                          mais uma de nossas loucuras !!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

historias da agro

oi galera quem fala e o lula

logo nos primeiros dias de aula mais preciso na semana de adaptação vinha eu jadson a caminho do refeitório e tinhas uns caras tomando
"pitu" e nos ofereceram como era de se esperar eu dei logo uma golada ai eu olhei pra jadson e disse vai mano e ele disse eu ñ nunca na minha vida vou beber ficar barrigudo eu surpreso com a resposta dele disse mano ate o final do ano vc vai beber, e como eu tinha dito ele bebeu e hoje eo maior pingunçeiro qe eu ja vi na minha vida essa e mais uma das historias que aconteceram la no colegio tem mais viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano essa escola vai ficar pra sempre em nossos corações

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

historias nossas

 Decidi começar essa serie de postagens com uma das coisas lesadas do djalma. Certa vez estávamos indo tranquilamente (tranquilamente para os nossos padrões pq estávamos fazendo algazarra), vínhamos conversando na estrada cheia de lama (estávamos de botas) e djalma de ténis estava usando o guarda chuva como apoio esfregando a ponta na lama durante todo o caminho, vínhamos conversando sobre filmes de guerra de espadas, e no meio da conversa o djalma se empolga e e diz  "eu gosto de quando eles pegam a espada enfiam assim na barriga e rodam para aumentar o estrago"  mas só falar não bastava ele tinha que encenar, e adivinha com oq ele encenou ? . . . isso mesmo com o guarda chuva todo sujo de lama, mas a empolgação foi tanta que ele nem lembrou do estão do seu guarda chuva, empurrou ele na barriga girou fez até cara de quem estava morrendo, mas, não se comparou com oq veio depois, ele termina a cena e se da conta que estávamos todos rindo, olhou pra sua camisa com uma mancha de lama bem no meio da sua barriga olha para nós com uma cara que não sei nem como descrever enche o peito e fala "QUE MERDA !!!!".
  Pode até não ser muito engraçado de ler mas quem conheceu a peça pode imaginar como tudo ocorreu.

até a próxima "historias nossas".

domingo, 20 de fevereiro de 2011

chegou quem tava faltando!!!!!!

Oi galera! Enfim cheguei, demorei mas cheguei. Bom, mas... meu nome é Katrin, mais conhecida e ja aqui comentada, como Kel. Sou a fã nº 1 desse quinteto apaixonante que eu amo tanto , tanto que posso ser chamada de "lider" das maluquices e alegrias desses meninos maravilhosos.
Passo aqui para declarar quão grande é minha saudade desse quinteto unido. Amo todos eles mesmo estando longe.
Esse blog vai aliviar nossa saudade uns dos outros.
Amo vcs meus amigos de sempre.

E veêm se não me esquecem, se não...
Eu não estou calma so pq estou longe viu?!
RSRSRSRSRSRSRS

É seriu!!!!!!!!!!

Apresentação: My name is Yago!

Aew galerinha que ainda reverencia o quinteto, meu nome é Yago, o mais nerd dos integrantes, o que conseqüentemente me denuncia como o mais sedentário.
Estou postando diretamente de Praia Grande, estado de São Paulo, onde moro agora. Minha impressão da cidade é a falta de mulher bonita e o grande número de sapatão e traveco que há nesse lugar. Praias legais, mas CHEIAS, mas infelizmente as coisas acontecem aqui, então trarei várias novidades tecnológicas e piadas inteligentes para nosso bel prazer

Era isso, boa noite a todos, e Vida Longa e Próspera =D

O falta que faz . . .

Bem pessoal como vocês já devem saber, o quinteto em si já não existe mais, infelizmente após nossa jornada na escola agrotécnica federal de São Cristóvão (" ifs é o c...."), tomamos rumos diferentes, Djalma deu uma de programa de domingo e foi " de volta para sua terra" (que não chove!!), yago deu uma de jumento celestino e "foi simbora pra sum paulo",  restou apenas Anderson Gustavo o lulinha, jadson e John, o que não é a mesma coisa, falta sempre uma daquelas idiotices do djalma, ideias loucas e sem sentido algum, ou uma sacada inteligente do nerd yago, enfim, cada contribuía em algo para o grupo que nos tornava completos. A faltamos falar da líder do grupo kell ela tinha um incrível poder de sobre nos não fazíamos nada sem que ela aprovasse. E pense em uma menina "braba" kkk sempre reclamava quando começávamos a falar sobre algo que ela ñ entendia a e pra deixar bem claro era ela quem nos induzia a não irmos pra sala de aula, mas no fundo ninguém queria ir mesmo, kkkk.
SAUDADES !!!


sábado, 19 de fevereiro de 2011

oi, nós somos o quinteto besteira !!!!! (apresentação )

     Ooiiii !! , se vocês estão lendo este post provavelmente você conheceu o lendário quinteto "besteira", besta para os alheios, verdadeiros heróis para os amigos (herois do riso) vai pode dizer somos ilarios né ? ^ ^ éramos bestas mas éramos felizes!!!
     sim galera esse blog foi criado para manter vivo o espírito do quinteto, mesmo separado continuamos loucos, aqui iremos escrever nossas peripersias, novidades tecnológicas, piadas, besteiras, bem, tudo que sempre fizemos. aberto a sugestões ta bem galera, abraços e até a próxima.