sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

História com DJ

Essa aconteceu no meio de 2009, estávamos nós discutindo sobre viadagens e afins, quando tocamos no assunto "enfeites".
Há um amigo nosso, Bilu (tem outras história com ele), que usa/usava brinco. E conversa vai conversa vem, correntes, alargadores, risadas e uns chamando os outros de viados, chega Djalma (ELE!!) e, no momento em que ele abriu a boca, por coincidência, todo mundo se calou e ouviu a seguinte pérola:
- Eu sou viado mais não uso brinco...

PRA QUE??
Risadas gerais. Lulinha fez logo o escândalo dele, dizendo "EU SABIA!! EU SABIA!!". Eu mal conseguia respirar de tanto rir, e com Djalma se justificando: "Eu tava encenando como Bilú iria falar!!"
Bem, era essa a historinha, mais tarde tem mais =)

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário