sábado, 26 de fevereiro de 2011

katrin (a lider)

Oi pessoal!!    (não é uma historia engraçada)
  Estive pensando, sobre o que iria postar dessa vez, estava pensando qual historia engraçada ou maluca iria compartilhar com vocês, mas, resolvi contar uma historia diferente. resolvi falar sobre a líder do bando a "kel".

   Kel como vocês já sabem é a nossa líder, mas o que vocês podem não saber é o que  ela é para nós. Ela e nossa amiga, conselheira, parceira das loucuras, muitas vezes quando precisamos de uma amiga para falar sobre qualquer coisa a qualquer momento e ta la ela a nossa querida kel. Muitas vezes brincamos entre nós mesmos dizendo que ela é um "menininho" entre nós e é mesmo o que parecia né kel?

   Fico as vezes fico imaginando o tamanho da paciência dessa menina para aguentar um bando de malucos com ideias sem noção e as vezes coragem para fazê-las, ha lembrei de um episódio meio engraçado com a katrin, engraçado hoje né kel. Estávamos nós com pouco tempo que as aulas tinham iniciado 3° ano e estava próximo do dia do aniversário de kel, e ela super feliz com isso, o dia se aproximando e nós conscientes no aniversario da nossa querida amiga, lembro que ela estava brigada com yago nem me lembro o motivo só lembro que ela estava com raiva dele, eis que chega o aniversário da kel e nós "super amigos" esquecemos do aniversário dela. Agora como ela ficou, ela vem de manha quando chegamos toda feliz nos cumprimentar e ninguém da o mínimo sinal, passamos a manha assistindo aula conversando brincando e ela emburrada e ninguém imaginava o motivo e ela que é meio cabeça dura não ia nos dizer pq era, o dia foi passando ela ainda esperando que nós iríamos lembra fim do dia fomos embora ela nem se despediu de nós mas achamos que tinha sido só alguma coisa que tinha chateado ela mas nada haver conosco, chegando em casa liguei o pc vi que tinha um lembrete para o dia anterior escrito " niver da kel" ai lembrei que tinha colocado para fazer a maior zoação com a baixinha e todo mundo acabou esquecendo, exceto o yago o integrante que ela estava com raiva, que coisa né ?  no outro dia falamos com ela mesmo ela com raiva e comseguimos fazer ela nos perdoar usando nosso charme. (mentira oq fizemos foi azucrinar a coitada até ela dizer que tava tudo bem kkkk)
DESCULPA KEL !!!!!
bjssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário