oi galera quem fala e o lula
"pitu" e nos ofereceram como era de se esperar eu dei logo uma golada ai eu olhei pra jadson e disse vai mano e ele disse eu ñ nunca na minha vida vou beber ficar barrigudo eu surpreso com a resposta dele disse mano ate o final do ano vc vai beber, e como eu tinha dito ele bebeu e hoje eo maior pingunçeiro qe eu ja vi na minha vida essa e mais uma das historias que aconteceram la no colegio tem mais viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano essa escola vai ficar pra sempre em nossos corações

Nenhum comentário:
Postar um comentário