Decidi começar essa serie de postagens com uma das coisas lesadas do djalma. Certa vez estávamos indo tranquilamente (tranquilamente para os nossos padrões pq estávamos fazendo algazarra), vínhamos conversando na estrada cheia de lama (estávamos de botas) e djalma de ténis estava usando o guarda chuva como apoio esfregando a ponta na lama durante todo o caminho, vínhamos conversando sobre filmes de guerra de espadas, e no meio da conversa o djalma se empolga e e diz "eu gosto de quando eles pegam a espada enfiam assim na barriga e rodam para aumentar o estrago" mas só falar não bastava ele tinha que encenar, e adivinha com oq ele encenou ? . . . isso mesmo com o guarda chuva todo sujo de lama, mas a empolgação foi tanta que ele nem lembrou do estão do seu guarda chuva, empurrou ele na barriga girou fez até cara de quem estava morrendo, mas, não se comparou com oq veio depois, ele termina a cena e se da conta que estávamos todos rindo, olhou pra sua camisa com uma mancha de lama bem no meio da sua barriga olha para nós com uma cara que não sei nem como descrever enche o peito e fala "QUE MERDA !!!!".
Pode até não ser muito engraçado de ler mas quem conheceu a peça pode imaginar como tudo ocorreu.
até a próxima "historias nossas".
Pode até não ser muito engraçado de ler mas quem conheceu a peça pode imaginar como tudo ocorreu.
até a próxima "historias nossas".

Nenhum comentário:
Postar um comentário