Bem pessoal como vocês já devem saber, o quinteto em si já não existe mais, infelizmente após nossa jornada na escola agrotécnica federal de São Cristóvão (" ifs é o c...."), tomamos rumos diferentes, Djalma deu uma de programa de domingo e foi " de volta para sua terra" (que não chove!!), yago deu uma de jumento celestino e "foi simbora pra sum paulo", restou apenas Anderson Gustavo o lulinha, jadson e John, o que não é a mesma coisa, falta sempre uma daquelas idiotices do djalma, ideias loucas e sem sentido algum, ou uma sacada inteligente do nerd yago, enfim, cada contribuía em algo para o grupo que nos tornava completos. A faltamos falar da líder do grupo kell ela tinha um incrível poder de sobre nos não fazíamos nada sem que ela aprovasse. E pense em uma menina "braba" kkk sempre reclamava quando começávamos a falar sobre algo que ela ñ entendia a e pra deixar bem claro era ela quem nos induzia a não irmos pra sala de aula, mas no fundo ninguém queria ir mesmo, kkkk.
SAUDADES !!!
SAUDADES !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário