Aew galerinha que ainda reverencia o quinteto, meu nome é Yago, o mais nerd dos integrantes, o que conseqüentemente me denuncia como o mais sedentário.
Estou postando diretamente de Praia Grande, estado de São Paulo, onde moro agora. Minha impressão da cidade é a falta de mulher bonita e o grande número de sapatão e traveco que há nesse lugar. Praias legais, mas CHEIAS, mas infelizmente as coisas acontecem aqui, então trarei várias novidades tecnológicas e piadas inteligentes para nosso bel prazer
Era isso, boa noite a todos, e Vida Longa e Próspera =D
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário