Ooiiii !! , se vocês estão lendo este post provavelmente você conheceu o lendário quinteto "besteira", besta para os alheios, verdadeiros heróis para os amigos (herois do riso) vai pode dizer somos ilarios né ? ^ ^ éramos bestas mas éramos felizes!!!
sim galera esse blog foi criado para manter vivo o espírito do quinteto, mesmo separado continuamos loucos, aqui iremos escrever nossas peripersias, novidades tecnológicas, piadas, besteiras, bem, tudo que sempre fizemos. aberto a sugestões ta bem galera, abraços e até a próxima.
sim galera esse blog foi criado para manter vivo o espírito do quinteto, mesmo separado continuamos loucos, aqui iremos escrever nossas peripersias, novidades tecnológicas, piadas, besteiras, bem, tudo que sempre fizemos. aberto a sugestões ta bem galera, abraços e até a próxima.

Oiiee,herois sim com vocês aprendi a fazer das dificuldade um boa oportunidade,a rir de coisas sem graça, aprendi a ser jogada de um lado pro outro só pq eu tava chatiada e perto de vcs a chatiação ia embora... Afirmo que vcs foram e são os herois da minha alegria... Adoro cada um de uma forma especial...
ResponderExcluirBjos