domingo, 20 de fevereiro de 2011

chegou quem tava faltando!!!!!!

Oi galera! Enfim cheguei, demorei mas cheguei. Bom, mas... meu nome é Katrin, mais conhecida e ja aqui comentada, como Kel. Sou a fã nº 1 desse quinteto apaixonante que eu amo tanto , tanto que posso ser chamada de "lider" das maluquices e alegrias desses meninos maravilhosos.
Passo aqui para declarar quão grande é minha saudade desse quinteto unido. Amo todos eles mesmo estando longe.
Esse blog vai aliviar nossa saudade uns dos outros.
Amo vcs meus amigos de sempre.

E veêm se não me esquecem, se não...
Eu não estou calma so pq estou longe viu?!
RSRSRSRSRSRSRS

É seriu!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário